Mulher foi presa pela Polícia Penal ao tentar entrar com droga que seria...
Publicado em 26/06/2026 14:18 hrs
Fonte: rondonianews.com - Em POLÍCIA - 24/07/2014 21:40:32
O comando da 3º. GP, de Polícia Militar realizou nesta quinta-feira (24) a solenidade de passagem de comando na unidade de Santa Luzia. A solenidade ocorreu no pátio do Quartel as 09h00min, o CB PM Alecio foi o mestre de cerimônias do evento. Após apresentação da tropa realizada pelo CB PM Evangelista deu-se inicio a solenidade. Participaram da solenidade Tenente Marcos, Tenente Matos e SG. PM Filho.
O SGT PM Lourenço é o novo comandante do 3º. GP/PO/2ºPEL/4ºCIA/4º.BPM de Santa Luzia em substituição ao CB PM Coutinho.
O TEM CEL PM Basila, agradeceu a presença do Pastor Paulo, da igreja Assembléia de Deus, que fez a benção de abertura, ao senhor Emerson Evangelista diretor da casa de detenção, Vereador Nei, ver. Pirulito, Alex Gerente do SICCOB CREDIP, Pastor Nilson representante do executivo municipal, representantes do Conselho tutelar e ao APC Sinval Gonçalves.
Publicado em 26/06/2026 14:18 hrs
Publicado em 26/06/2026 10:48 hrs
Publicado em 26/06/2026 10:30 hrs
Publicado em 26/06/2026 09:40 hrs