Homem é preso pela equipe do PATAMO após arrombar residência e furtar...
Publicado em 19/04/2026 09:30 hrs
Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 01/12/2014 21:40:44
No inicio da tarde desta segunda-feira (01), um foragido do sistema prisional do município de Rolim de Moura foi recapturado pela Polícia Militar de Santa Luzia D’Oeste.
Segundo a polícia, uma Radio Patrulha composta pelos Soldados Frez e Monteiro receberam informações a respeito de um indivíduo identificado como Lucas Brito Villas Boas, conhecido como “Lucão” que era considerado foragido da prisão e que o mesmo estaria no Pesque e Pague Por do Sol em Santa Luzia.
Os policiais foram até o local e localizaram “Lucão”, o qual foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e posteriormente conduzido a Casa de Prisão Albergue de Rolim de Moura.
De acordo com informações, “Lucão” teria chegado durante a tarde de domingo (30) procurando por trabalho, e como no local estava precisando de funcionário, acabaram aceitando a sua mão de obra, relatou a proprietária do estabelecimento.
Lucão possui passagens pela polícia por crime de tentativa de homicídio e envolvimento com drogas, conforme matéria:
Rolim de Moura – Guarnição da PM efetua recaptura de preso
Publicado em 19/04/2026 09:30 hrs
Publicado em 18/04/2026 09:53 hrs
Publicado em 17/04/2026 17:50 hrs
Publicado em 17/04/2026 15:13 hrs