Rolim de Moura - RO, 03 de Fevereiro de 2026

Santa Luzia: Acidente entre Corolla e Biz deixa duas mulheres com ferimentos

Fonte: Rondonianews - Em POLÍCIA - 21/04/2014 21:40:23

Santa Luzia: Acidente entre Corolla e Biz deixa duas mulheres com ferimentos

Segundo informações de populares o fato ocorreu na Ro 383, o condutor do veiculo Toyota Corola bateu na traseira do veículo do Sr. Marcos, 31 anos e não parou, Marcos morador da cidade de Candeias do Jamari, indignado com a atitude do condutor do Corolla, acionou a Polícia Militar informando o fato e começou a seguir o individuo que começou a entrar nas ruas da cidade de Santa Luzia, na Avenida Jorge Teixeira veio provocar outra colisão frontal com uma motoneta Biz.

 

Ao colidir com a motoneta o veículo Corolla, ficou em cima da motocicleta, fato que ocasionou a suspensão das rodas dianteiras impedindo nova fuga do condutor que com a colisão ocasionou lesões nas motociclistas, a condutora Maria 53 anos e a passageira Valquiria 24 anos. As vítimas foram encaminhadas ao HPS, sendo que a condutora da motoneta sofreu fratura da perna esquerda e foi encaminhada para o HPS de Rolim de Moura, a passageira que está no sétimo mês de gravidez também foi encaminhada ao hospital

 

O condutor do veículo Corolla, Jovaci Coleta 38 anos, foi conduzido foi pela guarnição PM à delegacia, para providências cabíveis, o veículo foi apreendido e encaminhado ao CIRETRAN. A perícia foi solicitada e esteve no local.

 

Outras Fotos da Matéria
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA