Rolim de Moura - RO, 29 de Março de 2024

Rotary Club realiza Ação entre Amigos para a compra de cadeiras de rodas em Rolim de Moura

Fonte: Rolnews - Em UTILIDADE PÚBLICA - 23/04/2021 22:19:00

Rotary Club realiza Ação entre Amigos para a compra de cadeiras de rodas em Rolim de Moura

O Rotary Club de Rolim de Moura está promovendo uma ação entre amigos com o objetivo de arrecadar dinheiro para a compra e manutenção de cadeiras de rodas. A rifa custa R$ 50,00 e pode ser comprada na Conectinove e Morcegão Motos. A premiação conta com cinco sorteios de R$ 1.000,00 cada.


Os sorteios acontecem no dia 01 de maio às 17h00 no canal do Rotary Club no YouTube. Link da live: http://bit.ly/sorteio_rotaryrolim. Atualmente o Banco de Cadeira de Rodas do Rotary possui 64 cadeiras de rodas e 11 de banho a disposição da população rolimourense, que por meio de comodato utiliza gratuitamente o tempo que precisar e depois devolve para o banco.

O presidente da ação entre amigos, o rotariano Sergio Fank, ressalta a importância do projeto para a comunidade. “Constantemente pessoas entram em contato pedindo cadeira de rodas, de banho ou até mesmo muletas, a necessidade é grande e sempre falta estes equipamentos em nosso estoque. O dinheiro desta ação será totalmente destinado ao Banco de Cadeiras de Rodas, aproveito também para pedir a população que tem cadeira de roda ou muletas para doar que entrem em contato com a gente, a doação será muito bem-vinda”.

Para mais informações sobre a ação entre amigos pode ligar no telefone (69) 3442-2727 - Morcegão Motos.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: UTILIDADE PÚBLICA