ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Rondoniense morre atropelado ao tentar salvar mulher no Mato Grosso do Sul

Fonte: rondoniavip - Em ACIDENTES - 22/02/2021 08:45:00 hrs

Rondoniense morre atropelado ao tentar salvar mulher no Mato Grosso do Sul

Um motorista de caminhão morreu atropelado ao tentar tirar um mulher bêbada do meio da BR-163, na noite do último sábado (20) em Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu no perímetro urbano em frente a 47º Batalhão de Infantaria da cidade.

A vítima foi identificada como Hélio Henrique Carvalho Silva, 25 anos, rondoniense de Jaru.

O acidente ocorreu no perímetro urbano em frente ao 47º Batalhão de Infantaria da cidade. Hélio seguia sentido Campo Grande/Sonora, quando notou a mulher "cambaleando" no meio da pista. Ele parou o caminhão à margem da rodovia e enquanto tentava tirar a mulher da via, acabou atropelado por um veículo de passeio. Com o impacto, a vítima foi lançada a cerca de 15 metros à margem da rodovia e o condutor do carro fugiu sem prestar socorro. Já a mulher saiu ilesa da situação e foi levada do local por familiares.

Hélio Henrique era motorista da empresa Tend Tudo Auto Elétrica, de Jaru. Com informações do Campo Grande News e Portal P1.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES