Rolim de Moura – Um dos suspeitos de cometer homicídio e tentativa de homicídio é preso pela PM

O suspeito foi identificado como ANDREYS JÚNIOR RONDÃO MORENO, vulgo “Peruca”, 27 anos; a prisão foi realizada por uma Guarnição de Rádio Patrulha e a equipe da Seção de Inteligência da PM.

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 05/02/2017 21:42:25 hrs

Rolim de Moura – Um dos suspeitos de cometer homicídio e tentativa de homicídio é preso pela PM

 

Ainda na madrugada do último sábado (04), a Polícia Militar de Rolim de Moura, prendeu um dos suspeitos de ter praticado crime de homicídio e tentativa de homicídio, identificado como Andreys Júnior Rondão Moreno, vulgo “Peruca” de 27 anos. A Prisão ocorreu na Travessa Paranavaí com Avenida Maringá, Bairro Beira Rio.

 

O CRIME

 

O crime foi praticado na mesma madrugada de sábado, onde duas mulheres foram atingidas por disparos de arma de fogo num local conhecido como “Risca Faca”; uma mulher identificada até o momento, apenas como “Cida” veio a óbito no local, já uma outra mulher, identificada como Josefa de Souza, conhecida como “Zefinha”, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital, conforme matéria: Duas mulheres foram atingidas por disparos de arma de fogo no “Risca Faca”; uma morreu no local e a outra foi socorrida ao hospital.

 

A PRISÃO

 

De acordo com informações, após a Polícia Militar ser acionada a respeito do crime, uma Guarnição de Rádio Patrulha, composta pelo Cabo Do Vale e Soldado Albuquerque, foi até o local, passou a coletar informações e resguardar a cena do crime até a chegada da equipe da Perícia Criminal, que passou a realizar os trabalhos técnicos.

 

Após a conclusão dos trabalhos periciais, a Guarnição de Rádio Patrulha, juntamente com uma equipe da Seção de Inteligência da PM, de posse de informações sobre a autoria dos suspeitos do crime, passou a realizar diligências, vindo a localizar um dos acusados, identificado como Andreys Júnior, “Peruca”.

 

O suspeito, recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura. De acordo com informações, Andreys Júnior foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de homicídio e tentativa de homicídio. O crime ainda continua sendo investigado pela polícia.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA