Rolim de Moura - RO, 24 de Outubro de 2025

Rolim de Moura – Ultraleve cai na Zona Rural do município, após urubu bater na hélice da aeronave

O Ultraleve era ocupado por duas pessoas que sofreram apenas ferimentos leves pelo corpo.

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 26/01/2015 21:40:52

Rolim de Moura – Ultraleve cai na Zona Rural do município, após urubu bater na hélice da aeronave

 

No final da tarde do último sábado (24) um Ultraleve ocupado por duas pessoas, sofreu uma queda na Linha 180 km 2,5, lado norte, Zona Rural do município de Rolim de Moura.

 

Segundo informações do próprio piloto, o Ultraleve caiu próximo a uma residência, após um urubu bater na hélice da aeronave e ao tentar fazer um pouso forçado, teve complicações por causa do terreno ser acidentado, por conter várias casas de cupins. 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate composta pelos bombeiros R. Alves e De Almeida foram até o local e socorreram o piloto e tripulante ao Hospital Municipal de Rolim de Moura. Segundo os bombeiros, por sorte, os dois ocupante sofreram apenas leves ferimentos pelo corpo. Um deles sofreu um corte na cabeça e reclamava de dores em um braço. O outro reclamava de dores pelo corpo.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA