Rolim de Moura – Três suspeitos de praticarem roubo em Posto de combustível são presos pela Polícia Militar e Polícia Civil

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 05/08/2017 21:42:57 hrs

Rolim de Moura – Três suspeitos de praticarem roubo em Posto de combustível são presos pela Polícia Militar e Polícia Civil

 

Na madrugada da última sexta-feira (04), um roubo foi registrado pela PM de Rolim de Moura, tendo como vítima um Frentista que teve seu aparelho celular e a quantia de R$173,00 levado pelos bandidos.

 

Era por volta das 03h00 quando dois indivíduos chegaram ao posto, localizado na Avenida Norte Sul, saída para BR-364, e em posse de uma faca cometeram o roubo, que em seguida se evadiram do local, juntamente com uma mulher, que aguardava a dupla nas proximidades.

 

Após tomar conhecimento do roubo, uma guarnição da PM deu início às diligências e localizou a envolvida e um dos suspeitos de cometer o roubo, que ao serem indagados, negaram o ato.

 

O indivíduo Leandro Gomes, de 22 anos, foi reconhecido pela vítima, e neste momento, se evadiu do local, mas acabou detido pelos policiais em um terreno, localizado na Avenida Belém, no Bairro Olímpico.

 

Diante dos fatos, Leandro recebeu voz de prisão e foi conduzido a Unisp de Rolim de Moura. A mulher que estava com o suspeito, identificada como Sheila Aparecida Chinaid, relatou que o aparelho celular e o dinheiro ficaram com o outro suspeito, identificado como Junior Xavier, o qual foi preso logo após por uma equipe da Polícia Civil.

 

Os três suspeitos Leandro Gomes, Scheila Aparecida e Junior Xavier foram autuados em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de roubo.

 

Leandro foi preso no início do mês de março deste ano, suspeito de cometer uma tentativa do homicídio ocorrida no Bairro Cidade Alta.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA