Homem é preso pela equipe do PATAMO após arrombar residência e furtar...
Publicado em 19/04/2026 09:30 hrs
Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 11/08/2015 21:41:15
Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas ocorreu no começo da tarde desta terça-feira na Avenida Rio Madeira no Centro de Rolim de Moura.
Neste acidente, três pessoas ficaram feridas, e de acordo com informações colhidas no local, ambas as motos seguiam no mesmo sentido, e a colisão ocorreu momento em que o condutor da moto Neo, tentou efetuar uma manobra a esquerda, onde acabou sendo atingido na traseira pela moto Bros.
O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente a guarnição composta pelo Sargento Edson e Aluno a Cabo Cadmo compareceu ao local e prestou os primeiros atendimentos aos envolvidos. Segundo os bombeiros, a condutora da moto Bros, identificada por Maria Lucia sofreu escoriações pelo corpo e um corte em seu pé esquerdo. Uma adolescente que estava na garupa da moto Bros, também sofreu algumas escoriações. Já o condutor da moto Yamaha Neo, identificado por Cícero Gomes, se queixava de dores no joelho direito. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Municipal.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.
Publicado em 19/04/2026 09:30 hrs
Publicado em 18/04/2026 09:53 hrs
Publicado em 17/04/2026 17:50 hrs
Publicado em 17/04/2026 15:13 hrs