ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Rolim de Moura - Três homens são presos por seguidas práticas criminosas

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 18/02/2013 09:39:27 hrs

Rolim de Moura - Três homens são presos por seguidas práticas criminosas

Tudo começou na madrugada do domingo dia 17, onde dois indivíduos foram vistos adentrando o espaço  do Condomínio Tiradentes, sendo que ambos, segundo a solicitante nunca fora vistos por ali e que os mesmos estavam em atitude suspeita, olhando as casas no local. Uma guranição foi acionada e deslocou-se até o local, onde os indivíduos perceberam a presença dos policiais e empreenderam fuga, abandonando uma bicicleta e pulando muros e passando por quintais vazios.

Após uma perseguição a pé por parte dos policiais, um dos suspeitos foi abordado. O segundo suspeito, identificado como sendo Ricardo Fabricio Ramos evadiu-se do local. O primeiro suspeito que havia sido detido, foi identificado como Jackson Junior de Jesus, já conhecido no meio policial por contínuas práticas de furtos. No momento em que os policiais ainda fazia buscas a procura de Ricardo, compareceu no condomínio uma pessoa informando que a poucos minutos, dois indivíduos haviam furtado uma bicicleta em sua residência, sendo que ao ver a bicicleta que estava com Jackson, reconheceu prontamente como sendo sua. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

 

Às 09:50 horas do domingo, um Policial Militar, solicitou a presença de uma Guarnição de serviço à comparecer no endereço conhecido como "boca da Ranieri" no Bairro Jardim Tropical. A guarnição chegou de imediato e constatatou um objeto sendo arremessado pela janela do banheiro da casa e ao averiguar, foi identificado que se tratava de uma arma de fogo, tipo Garrucha dois canos e municiada com um cartucho calibre 38 intacto. Foi localizado no interior da residência o proprietário da casa, conhecido como Marcelino Apolinário, que também é conhecido no meio policial por reiteradas práticas delituosas e que recebeu ordem de prisão, sendo lhe informado seus direitos constitucionais e conduzido a Delegacia por possuir arma de fogo em desacordo com determinação legal ou regulamentar no interior de sua residência.

 

No decorrer do mesmo domingo 17, um Sargento da Polícia Militar, percebeu que sua residência fora furtada, constatando que havia sido subtraido, uma centrífuga e um par de tênis. O policial passou a realizar diligências, localizando os objetos em posse de Elias Pereira o qual disse ter adquirido os objetos por uma quantia de R$50,00 de uma pessoa conhecida como Ricardo Fabrício Ramos, que é um dos suspeitos que teria conseguido evadir-se dos policiais no Condomínio Tiradentes na madrugada. Ricardo Fabrício teria dito a Jackson que é o suspeito que fora preso no citado condomínio logo pela manhã sobre a transação. Foram feitas diligências no intuito de localizar Ricardo Fabrício, autor do furto, porém sem obter êxito. Elias Pereira  foi apresentado à Autoridade Polícial para providências cabíveis.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA