Rolim de Moura - RO, 14 de Maio de 2026

Rolim de Moura - Trabalhador sofre queda de aproximadamente três metros de altura e fratura perna no Bairro Cidade Alta

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 11/06/2018 21:44:24

Rolim de Moura -  Trabalhador sofre queda de aproximadamente três metros de altura e fratura perna no Bairro Cidade Alta

Por volta das 16:45 desta segunda-feira (11), um trabalhador acabou fraturando sua perna após sofrer queda de uma altura de aproximadamente três metros.

 

Rafael Rodrigues, de 19 anos, instalava algumas calhas em uma construção de um posto de combustível, localizado na Avenida 25 de Agosto com Rua Parnaíba, quando sofreu a queda.
 


Ao cair, Rafael permaneceu no local até a chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros, que durante o atendimento, constatou que o jovem sofreu uma fratura de fêmur, lado direito. Após receber os primeiros atendimentos, o trabalhador foi encaminhado ao hospital municipal.
 

Segundo informações, o jovem não pertence ao quadro de funcionários da construção do posto e no momento do incidente, prestava serviço terceirizado.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA