Rolim de Moura - RO, 15 de Maio de 2026

Rolim de Moura – Suspeito é preso em flagrante por Guarnição de Rádio Patrulha da PM, após furto em residência

O suspeito foi identificado como JACKSON DA SILVA DOS SANTOS, vulgo “Neguim”, de 22 anos.

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 27/08/2018 21:44:38

Rolim de Moura – Suspeito é preso em flagrante por Guarnição de Rádio Patrulha da PM, após furto em residência

 

Por volta das 04h40 da madrugada desta segunda-feira (27), uma Guarnição de Rádio Patrulha do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Rolim de Moura prendeu um suspeito, após a prática de furto em uma residência, na Avenida Florianópolis, Centro da cidade.

 

Uma mulher acionou a Polícia Militar, após escutar um barulho no quintal de sua residência e constatar que uma botija de gás de cozinha havia sido furtada.

 

Uma Guarnição de Rádio Patrulha foi acionada e enquanto eram realizadas diligências, juntamente com o auxílio de informações, um suspeito foi visto pela equipe policial na Rua Esperantina com a Avenida Cuiabá, no Bairro Centenário. O suspeito ao perceber a aproximação da viatura policial abandonou a botija de gás e passou a empreender fuga, passando por quintais, transpondo muros e cercas, até que finalmente foi interceptado e preso.

 

O homem foi identificado como Jackson da Silva dos Santos, vulgo “Neguim”, o qual, após a prisão foi apresentado na UNISP para registro de ocorrência policial e autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão por crime de furto.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA