ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Rolim de Moura – Suspeito é preso em flagrante pela PM, após roubo no Centro da cidade

O suspeito foi identificado como EDSON FAUSTINO DA SILVA, de 31 anos. Segundo a polícia, o mesmo é suspeito da prática de outros roubos que vinha ocorrendo.

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 03/12/2018 21:44:58 hrs

Rolim de Moura – Suspeito é preso em flagrante pela PM, após roubo no Centro da cidade

 

Durante a noite de domingo (03), uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar em Rolim de Moura prendeu um suspeito da prática de roubo à pessoa no Centro da cidade. Um aparelho celular foi recuperado.

 

De acordo com informações, uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina, quando foi informada pelas próprias vítimas, a cerca de um roubo que havia acabado de ocorrer.

 

De acordo com as vítimas, as mesmas foram abordadas por um homem que estava com uma arma de fogo, e através de ameaças subtraiu um aparelho celular e uma corrente, e após a consumação do crime fugiu numa bicicleta.

 

As Guarnições de Rádio Patrulha iniciou as diligências, e o suspeito foi avistado na Rua Tocantins com a Avenida Rio Branco, e o mesmo ao perceber a aproximação dos militares passou a empreender fuga transpondo muros e passando por diversos quintais, até finalmente ser interceptado e preso.

 

O suspeito foi identificado como Edson Faustino da Silva, de 31 anos, já velho conhecido no meio policial. Durante a abordagem foi encontrado com o suspeito um simulacro de arma de fogo e uma faca, além do aparelho celular, proveniente do roubo que acabara de ocorrer.

 

Edson Faustino foi apresentado na UNISP para registro de ocorrência policial, juntamente com os produtos apreendidos. Ainda segundo a polícia, o mesmo é suspeito da prática de roubos que vinha ocorrendo no município. Edson foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão por crime de roubo.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA