Indivíduo foi preso pela Polícia Militar após arrombar e cometer furto em...
Publicado em 21/04/2026 17:52 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 04/06/2016 21:41:51
Por volta das 09h00 da manhã deste sábado (04), um suspeito de ter praticado um furto, identificado como José Valdenir Alves, 29 anos, acabou preso em flagrante pela Polícia Militar de Rolim de Moura.
De acordo com informações, uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar, composta pelo Cabo Pinheiro e Soldado Clézio, realizava patrulhamento de rotina pela cidade, quando no cruzamento da Rua Barão de Melgaço com Avenida Belém, ouviu pedidos de socorro, de uma mulher que perseguia um indivíduo que acabara de subtrair alguns produtos do interior de uma motoneta Honda Biz.
Durante a tentativa de fuga do suspeito, o mesmo ao avistar os militares, tentou se desfazer do produtos, arremeçandos os mesmos na via. O suspeito foi finalmente alcançado e detido pela polícia, e durante uma busca pessoal, foi encontrado em posse do mesmo, um invólucro de substância entorpecente, tipo maconha.
Há informações de que o suspeito estava na companhia de outro indivíduo durante a pratica do furto, o qual conseguiu fugir.
José Valdenir recebeu voz de prisão, onde foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura.
Publicado em 21/04/2026 17:52 hrs
Publicado em 20/04/2026 10:18 hrs
Publicado em 20/04/2026 08:18 hrs
Publicado em 19/04/2026 09:30 hrs