Polícia Militar Ambiental resgata macaco-aranha em situação de maus-tratos...
Publicado em 20/04/2026 10:18 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 25/01/2016 21:41:35
Por volta das 17h35 do final da tarde deste domingo (24), um suspeito de estar passando cheques furtados em vários comércios da cidade de Rolim de Moura, foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com informações, uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar, composta pelo Cabo Aguiar, Soldados Mota e Raiala, realizava patrulhamento de rotina pela Rua Cerejeiras, Bairro Cidade Alta, momento em que avistaram um indivíduo, o qual foi logo reconhecido pelos militares, através de um vídeo, extraído da câmera de monitoramento de um comércio da cidade, onde mostra o suspeito efetuando pagamento, utilizando folhas de cheque furtadas.
Ao ser abordado, o suspeito foi identificado como Luiz Carlos Gularte, 35 anos. Segundo a polícia, o suspeito confessou que realmente passou várias folhas de cheque furtadas em muitos comércios da cidade, vindo a relatar ainda que teria adiquirido os cheques, no valor de R$30,00 reais cada folha, sabendo que tais cheques eram produtos de furto.
Luiz Carlos foi submetido a uma consulta no sistema, onde foi descoberto ainda, um Mandado de Prisão em aberto por crime de Extorsão, da 6ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Várzea Grande/MT.
O suspeito recebeu voz de prisão, sendo realizada uma ocorrência policial na Delegacia de Polícia Civil, e posteriormente foi conduzido à Cadeia Pública de Rolim de Moura, ficando a disposição da justiça.
O video abaixo foi extraído de uma das câmeras de monitoramento de um dos comércios, onde o suspeito passou folhas de cheques furtadas
Publicado em 20/04/2026 10:18 hrs
Publicado em 20/04/2026 08:18 hrs
Publicado em 19/04/2026 09:30 hrs
Publicado em 18/04/2026 09:53 hrs