ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Rolim de Moura – SEVIC recupera produtos que foram furtados no pátio da Empresa TOSHIBA

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 02/03/2013 21:39:33 hrs

Rolim de Moura – SEVIC recupera produtos que foram furtados no pátio da Empresa TOSHIBA

 

 

De acordo com informações o furto ocorreu no dia 25 de janeiro de 2013, onde foram subtraídos rádios comunicadores, motorserras e roçadeira, sendo que isso aconteceu no pátio de ferragens da empresa TOSHIBA.  

 

Já na manhã de ontem, no dia 01/03 surgiu informações de que um funcionário da empresa estaria de posse dos objetos.

 

Uma equipe do SEVIC (Serviço de Investigação e Captura) da delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, através de um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, localizou nos fundos da residência da avó de Alessandro Araujo da Silva, dois motorserras, marca Sthil, sendo um do modelo MS 650 e outro modelo MS 660 que pertencem a empresa TOSHIBA. Em outro local, numa pastagem, na linha 180, km 02, lado norte, foi localizado outro motorserra da marca Sthil, modelo MS 381.

 

O suspeito Alessandro foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos encontrados e o mesmo afirmou que estava de posse de mais um motorserra, também da marca Sthil, e que no momento encontra-se na posse de outra pessoa.

 

Segundo informações as diligências no intuito de recuperar o restante dos objetos continuam.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA