ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Rolim de Moura – SEVIC cumpre Mandado de Prisão contra Pedófilo

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 06/03/2013 21:39:35 hrs

Rolim de Moura – SEVIC cumpre Mandado de Prisão contra Pedófilo

 

Por volta das 11h30min do dia 05/03 os Agentes do SEVIC (Serviço de Investigação e Captura) da Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, cumpriram um Mandado de Prisão contra um homem que no ano de 2009 teria práticado atos libidinosos  contra 04 crianças com idade entre 04 a 09 anos de idade.

 

Investigações realizadas pela Polícia revelaram que o indivíduo chamado (A.S) atraiam as vítimas mediante a oferta de doces, biscoitos, sorvetes, entre outros. Após conquistar a confiança das crianças A.S tirava as vestes das mesmas e com as mãos acaríciava todo o corpo delas.

 

Relatos ainda dizem que A.S teria penetrado com os dedos os órgão genitais das crianças, inclusive encostado seu órgão genital nas partes intimas delas.

 

Há informações de que A.S teria praticado atos idênticos a estes com mais 03 crianças, além das outras 04 já confirmadas.

 

Sem sombras de dúvidas entre os mais reprováveis, os atos insanos decorrentes da pedofilia, que além de serem depravados, sórdidos, repugnantes e horrendos, produzem sequelas irreparáveis para as inocentes crianças vítimas e seus familiares.    

 

PEDOFILIA É CRIME, DENUNCIE.

DISQUE:

POLÍCIA MILITAR (190)

CONSELHO TUTELAR (3442-2011) ou (3442-8434)

SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS (100)

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA