Marcos Rocha confirma que não é candidato ao Senado e fica no Governo até...
Publicado em 13/01/2026 09:28 hrs
Fonte: Assessoria - Em POLÍTICA - 27/04/2016 21:41:46
Os trabalhos do Programa Rolim Cidade Limpa estão a todo vapor com os trabalhos de limpeza já concluídos no Bairro Jardim Tropical. A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), iniciaram os trabalhos no Bairro Centenário.
De acordo com o Secretario responsável pela pasta, Marcelino de Lima, os moradores dos bairros que não foram atendidos pelo Programa Rolim Cidade Limpa, deverão jogar os entulhos de construção, galhos e outros objetos, nesse momento, antes da limpeza do bairro, para que a equipe possa estar recolhendo com as máquinas.
Veja a sequência dos bairros a serem limpos:
Jardim Tropical – Já concluído
Centenário - Iniciado
Olímpico I
Olímpico II
Nova Morada
Planalto
Industrial
São Cristóvão
Bom Jardim
Boa Esperança
Beira Rio I
Beira Rio II
Centro
Cidade Alta
“Quero pedir a todos que joguem o lixo antes das máquinas passarem, vamos deixar nossa cidade bonita sem lixo nas ruas”, explicou o Secretário Marcelino de Lima.
Publicado em 13/01/2026 09:28 hrs
Publicado em 03/01/2026 10:16 hrs
Publicado em 19/12/2025 16:37 hrs
Publicado em 18/12/2025 09:05 hrs