Rolim de Moura vive nova era na iluminação pública com avanço do LED em...
Publicado em 15/04/2026 14:42 hrs
Fonte: Assessoria - Em GERAL - 01/10/2025 09:46:00
Na última quinta-feira (25), integrantes do grupo Fibro e Bem-Estar, formado por pessoas diagnosticadas com fibromialgia, estiveram reunidas no gabinete do prefeito Aldo Júlio. A visita contou também com a presença do deputado estadual Jean Mendonça, e outras lideranças políticas.
O encontro foi conduzido por Rosi Bordados, fundadora do grupo, e teve como pauta principal a parceria já estabelecida com a Prefeitura, a Secretaria de Assistência Social e o Centro de Reabilitação (CER), que garantiu às participantes acesso a aulas de hidroginástica realizadas na piscina do Centro do Idoso.
Durante a reunião, as representantes do Fibro Bem-Estarapresentaram novas demandas, como a instalação de um motor para aquecimento e a cobertura da piscina utilizada nas atividades, além do calçamento no entorno do espaço.
“Essas melhorias são fundamentais para ampliar o conforto e a acessibilidade das pessoas que convivem com a fibromialgia”, destacou Rosi.
Na ocasião, o grupo também convidou o deputado Jean Mendonça para conhecer de perto as atividades realizadas e os desafios enfrentados pelas pessoas com a síndrome, que provoca dores crônicas e limitações físicas.
O prefeito Aldo Júlio e o deputado Jean Mendonça reconheceram a importância da iniciativa e se colocaram à disposição para analisar as solicitações, reforçando o compromisso com políticas públicas voltadas à saúde e qualidade de vida da população.

Publicado em 15/04/2026 14:42 hrs
Publicado em 14/04/2026 13:43 hrs
Publicado em 13/04/2026 09:38 hrs
Publicado em 11/04/2026 10:41 hrs