Rolim de Moura - RO, 24 de Outubro de 2025

Rolim de Moura - Quatro bandidos armados roubam comércio, mas logo em seguida são presos pela PM e PC próximo a Cacoal

Fonte: alertarolim.com.br - Vip Notícias - Em POLÍCIA - 23/08/2014 21:40:35

Rolim de Moura -  Quatro bandidos armados roubam comércio, mas logo em seguida são presos pela PM e PC próximo a Cacoal

Na noite de sexta-feira (22) um estabelecimento comercial de Rolim de Moura, localizado no bairro Jardim Eldorado, foi alvo de criminosos que chegaram ao local, com armas em punho, e anunciaram o roubo.

 

De acordo com informações, quatro homens chegaram em duas motocicletas, sendo que os dois homens que estavam na garupa, desceram e adentraram o comércio exigindo dinheiro e objetos de valor.  Após subtraírem jóias, celulares e a quantia aproximada de R$600,00, os meliantes se evadiram do local tomando rumo ignorado.

 

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente começaram as diligências por toda a cidade. Guarnições de Rádio Patrulha de Rolim de Moura, Nova Estrela e Cacoal, juntamente com o Serviço Reservado da PM de Rolim de Moura e Cacoal e Sevic da 1º Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, montaram um cerco policial em toda região e minutos depois os indivíduos acabaram detidos nas imediações da entrada do Aeroporto da cidade de Cacoal.

 

Os indivíduos foram identificados por Jocimar Fornazier da Silva, Ismael Braga, Diego da Silva e Josimar Rodrigues de Oliveira, sendo encontrado com os mesmos duas armas de fogo, além do dinheiro roubado.

 

Após receberem voz de prisão, os quatro bandidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal. Na Delegacia, Ismael Ferreira Braga, confessou a autoria do roubo ao estabelecimento comercial em Rolim de Moura, bem como delatou seus três comparsas. Ele confessou ainda ter praticado roubo um roubo na cidade de Espigão do Oeste e outros dois na cidade de Cacoal, sendo eles em um Posto de Combustível na companhia de Josimar Rodrigues de Oliveira Silva e outro ocorrido em 21 de Agosto de 2014 a um Supermercado.

 

Os quatro agentes foram encaminhados juntamente com as motocicletas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante da quadrilha pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo (Art. 157 e Art. 14 da Lei 10.826/03, respectivamente). A Polícia Civil passa agora a trabalhar no intuito de elucidar outros crimes em que a quadrilha é suspeita.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA