
Avião com meia tonelada de droga é apreendido em Machadinho d’Oeste em...
Publicado em 20/10/2025 15:48 hrs
Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 10/11/2014 21:40:24
No último final de semana um policial militar teve sua casa furtada no bairro Cidade Alta e na ocasião os ladrões levaram uma TV 52”, além de alguns fardamentos militares.
Já na noite de terça-feira (06) policiais militares a paisana, ou em horário de folga assim conhecido, após receberem informações de uma televisão que estaria em posse de alguns usuários de substância entorpecente em uma “boca de fumo” no bairro Cidade Alta, encontraram dois suspeitos, que a princípio tentaram fugir, porém logo foram interceptados e acabaram confessando que tinham realmente roubado uma TV, porém havia vendido a mesma pela quantia de R$90,00.
Os policiais deslocaram até a residência de uma mulher, que segundo os infratores havia comprado o aparelho, a qual foi encontrada, mas para a surpresa dos PM’s a TV não era a do policial que havia sido furtado, porém foi descoberto que na verdade o aparelho era produto de um roubo que acontecera há alguns dias e que na ocasião os infratores sendo dois menores de idade e o outro identificado como Cleiton Cordeiro da Silva de 20 anos invadiram a casa de um senhor de 88 anos, o qual foi amarrado, amordaçado e a todo momento a dupla o ameaçava de morte.
Uma guarnição de serviço da PM foi até o local, encaminhando os dois suspeitos, bem como a mulher que havia comprado a TV roubada até a Delegacia para providências.
Cleiton Cordeiro, ja foi preso pela Polícia Militar em outra situação, onde na época o mesmo furtou um notebook do próprio pai, clique no link abaixo e relembre o caso:
Publicado em 20/10/2025 15:48 hrs
Publicado em 20/10/2025 07:40 hrs
Publicado em 20/10/2025 07:33 hrs
Publicado em 19/10/2025 17:02 hrs