ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Rolim de Moura – Polícia Militar recupera moto furtada

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 03/03/2013 21:39:33 hrs

Rolim de Moura – Polícia Militar recupera moto furtada

No início da noite de sexta-feira 01/03, a Guarnição de Serviço composta pelos Soldados PM Quinupe, Valclébio e Salomão realizava patrulhamento próximo ao colégio Tancredo de Almeida Neves, momento em que percebeu um indivíduo praticando Direção Perigosa conforme Art. 175 do CTB: Utilizar-se de veículo para, em via pública, demonstrar ou exibir manobra perigosa, arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus, nas proximidades de onde é realizada a Feira Livre, com grande movimentação de pessoas.

 

Quando a Guarnição aproximou-se do veículo percebeu que a numeração da placa de identificação estava adulterada e o lacre estava violado.
Com apoio de outras patrulhas, foi dado ordem de parada ao condutor, porém o mesmo não obedeceu, abandonando o veículo na via e empreendeu fuga pulando muros por vários quintais.


Quando finalmente fora abordado, constatou-se que o veículo se tratava de uma motocicleta, marca HONDA, modelo CG TITAN 125 FAN ES, cor preta, placa-NCG 8650 e que havia sido furtado no dia 27/02/13. Tendo como vítima Rafael Cardoso dos Santos.

 

Segundo informações o condutor do referido veículo se tratava de um menor e que o mesmo revelou ter pegado a moto de um amigo. O menor foi encaminhado, juntamente com o veículo até a Delegacia de Polícia Civil para que seje tomadas a medidas cabíveis.
 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA