ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Rolim De Moura – Policia Militar detém dois homens com droga suspeitos de roubarem um picolezeiro

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 18/03/2013 21:39:38 hrs

Rolim De Moura –  Policia Militar detém dois homens com droga suspeitos de roubarem um picolezeiro

Na tarde de Domingo a guarnição do SD PM Beltrão, SD PM Solivan e SD PM Silas recebeu uma denúncia dizendo que em uma chácara no bairro Centenário havia algumas pessoas fazendo uso de substância entorpecente. Os Policiais foram ao local fizeram uma abordagem nos envolvidos porém nada foi encontrado.

 

Minutos depois a central de operações da PM foi acionada onde um picolezeiro informou que acabara de ser roubado nas proximidades da referida chácara . Em contato com a vítima, ela informou que um homem com as mesmas características do que estavam na chácara, a chamou no próximo do local e ao se aproximar o homem colocou a mão embaixo da camiseta e sob grave ameaça de mata-la se a mesma não passasse todo seu dinheiro, logo a vítima entregou a quantia de R$90,00 ao homem que em seguida dirigiu-se para o interior da chácara.

 

As  características passadas pela vitima batiam com um individuo identificado por Skailer Leonardy Souza Diniz  que fora abordado em momento anterior no local do roubo. Diante disso a equipe voltou até o local porém não havia ninguém.

 

Em diligências pelo bairro a guarnição veio a abordar Skailer mas nada de ilícito foi encontrado. Continuando as diligências o indivíduo identificado por Ricardo Fabricio Ramos foi avistado na garupa de um mototaxi sentido cidade alta, fora feito a abordagem no mesmo e busca pessoal e foi encontrado uma quantia de R$84,00 e uma paranga de entorpecente provavelmente crack.

 

Diante da funda suspeita em relação a Skailer ter praticado o furto e Ricardo estar com a quantia semelhante ao roubado, os dois  juntamente com o dinheiro e a substância entorpecente foram apresentados na Delegacia De Polícia Civil.

Durante esta o ocorrência a guarnição do CB PM Albino, SD PM Rocha e SD PM Pedroso também atuou prestando apoio.

 

Ricardo Fabrício Ramos é velho conhecido pela PM, sendo detido ínumeras vezes, confira algumas delas nos links http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/86/  e http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/132/

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA