Rolim de Moura - RO, 20 de Abril de 2026

Rolim de Moura - Polícia Militar apreende moto adulterada

A moto estava com um menor de apenas 15 anos

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 22/07/2015 21:41:13

Rolim de Moura -  Polícia Militar apreende moto adulterada

 

Uma guarnição de Rádio Patrulha estava na Avenida 25 de Agosto com Rua Corumbiara, esperando o semáforo abrir para prosseguir. Neste momento o condutor de uma motocicleta CG, que estava um pouco à frente da viatura, acabou avançando o sinal vermelho.

 

Diante da infração de trânsito, os policiais acionaram o giroflex e alguns metros depois abordaram o referido condutor. Ao ser questionado sobre a documentação do veículo, o condutor informou que estava em sua residência, porém ao consultarem a placa da moto, os policiais constataram que a referida placa pertencia a uma motocicleta CG 150, de cor vermelha, da cidade de Ji-Paraná.

 

A numeração do chassi da moto estava soldada, não sendo possível sua leitura. O condutor ainda relatou que era menor de idade e que havia trocado a moto por outra motocicleta.

 

Diante das situação, o menor,  foi conduzido à Delegacia, onde a ocorrência foi registrada. A moto foi levada ao pátio da Ciretran local. 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA