
PF investiga suspeita de compra de votos em território indígena de RO
Publicado em 22/10/2025 13:01 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 23/07/2019 21:45:52
Durante a madrugada desta terça-feira, 23, um funcionário de um frigorifico, que estava na Avenida 25 de Agosto, próximo a Rua Rio Madeira, após ser rendido por dois bandidos em uma motocicleta CG, de cor roxa, teve seus pertences roubados.
Após o fato, o trabalhador comunicou a PM sobre o ocorrido e durante o registro desse roubo, a Central de Operações recebeu uma denúncia, via 190 de que os suspeitos estariam na Avenida 25 de Agosto, próximo a pista de kart.
De imediato, as Guarnições de serviço se dirigiram ao local e se depararam com a dupla, que logo deu inicio a fuga, sendo que na altura da Rua Rio Verde com Avenida Rolim de Moura, os suspeitos abandonaram a moto e tentaram a fuga a pé, porém após um cerco policial, Lucivaldo Antunes de Souza, que estava na garupa da moto, foi capturado. Já o condutor, conseguiu fugir.
Lucivaldo foi conduzido a UNISP, onde foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo e posteriormente, após ser ouvido pela autoridade policial foi autuado em flagrante delito.
Clique nos links abaixo e relembre outras ocorrências policiais envolvendo Lucivaldo em Rolim de Moura.
Rolim de Moura – Após roubo no Bairro Cidade Alta, moto roubada e outra furtada são recuperadas pela PM; um suspeito foi preso
Rolim de Moura - Após furtar TV, indivíduo foge e acaba preso pela PM escondido embaixo de uma cama
Publicado em 22/10/2025 13:01 hrs
Publicado em 21/10/2025 12:59 hrs
Publicado em 21/10/2025 10:02 hrs
Publicado em 21/10/2025 09:07 hrs