ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Rolim de Moura – Polícia Civil Prende Mais Um Acusado De Tráfico De Drogas

Fonte: Assessoria - Em Polícia - 02/09/2014 09:40:36 hrs

Rolim de Moura – Polícia Civil Prende Mais Um Acusado De Tráfico De Drogas

Leandro Marques, 22 anos, foi preso por agentes da Polícia Civil de Rolim de Moura, por envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com o delegado Herivelto Leal de Souza, titular da delegacia da cidade, o acusado estava comercializando drogas em sua residência, localizada na Travessa Timbira, bairro Olímpico, fato comprovado por filmagens e abordagens de usuário de drogas que saiam do local, após comprar substancia entorpecente.

 

Na casa do acusado, onde os policiais adentraram graças a um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo juiz da Vara Criminal, foram encontradas 22 parangas de crack e uma de maconha, a quantia de R$ 189,00 (cento e oitenta e nove reais) em moeda corrente, além de vários objetos, como aparelhos de telefones celulares, joias, aparelho de som e sacolas plásticas cortadas, utilizadas para enrolar a droga.

 

Em seu depoimento ao delegado, Leandro confessou a autoria do crime, dizendo que vende drogas há aproximadamente três meses.

Diante da presença de indícios suficientes, que comprovam que o acusado é traficante, crime previsto na Lei 11.343/06, ele foi preso em flagrante com base no Artigo 33 da referida lei, podendo pegar a seguinte pena: reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

 

Leandro é funcionário de um frigorífico e estava afastado do trabalho para tratamento de saúde.

 

Essa é a terceira operação de combate ao tráfico de drogas, realizada pela Polícia Civil nos últimos vinte dias, e que resultou na prisão de quatro pessoas e a apreensão de considerável quantidade de drogas.

 

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia