Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Rolim de Moura - PM Em Ação Rápida Detém Homem Com Drogas.

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 02/03/2013 21:39:33

Rolim de Moura - PM Em Ação Rápida Detém Homem Com Drogas.

A guarnição do SD PM Beltrão, SD PM Solivan e SD PM Reis em patrulhamento pelo bairro Beira Rio próximo a um residência suspeita de ser uma “BOCA DE FUMO” no caso esta conhecida como “BOCA DO BIQUINHA”, os policiais avistaram Diones Dos Santos Rocha, conhecido no meio policial como  Diones Biquinha  que inclusive já foi detido varias vezes pelos Militares de Rolim De Moura e sempre alega ser usuário.

 

Ao perceber a presença da viatura, “Diones Biquinha” se evadiu do local pulando muros e cercas e que por varías vezes caia, se levantava e continuava a fuga e durante o trajeto acabou dispensando alguns objetos em meio a vegetação .

 

Após ter percorrido alguns metros, mas com a eficiência  dos policias,o suspeito foi  abordado e imobilizado. Após realizar uma busca pessoal em “Diones Biquinha” os policiais encontraram a quantia de R$50,00 e ao retornarem ao local onde o mesmo havia dispensado alguns objetos fora encontrado um canivete e 16 parangas de substância entorpecentes, provavelmente crack, embaladas em um plástico azul.

 

Diantes dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia De Polícia Civil, juntamente  com os objetos apreendidos.

 

Diones Dos Santos Rocha já foi detido pelos policiais conforme matéria anterior  click no link e reveja http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/130/

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA