Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Rolim de Moura – PM apreende Espingarda de Pressão semi-modificada para percutir munição real

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 06/03/2013 21:39:35

Rolim de Moura – PM apreende Espingarda de Pressão semi-modificada para percutir munição real

 

No início desta manhã 06/03, uma Guarnição de Serviço da Polícia Militar composta pelos Soldados PM Oliveira, Mota e Natalice realizavam patrulhamento de rotina pela Av. Maringá, Bairro Beira Rio, quando avistaram um indivíduo correndo e adentrando no quintal de uma residência, numeral 3856, conhecido no meio policial como “Boca de Fumo do Biquinha”.

 

Diante da fundada suspeita, os policiais solicitaram o apoio de outra Patrulha de serviço que adentraram na residência, encontrando e abordando vários usuários de entorpecentes.

 

Foi localizado também o indivíduo que correra dos policiais, sendo conhecido como Jeferson Jardim de Castro e próximo ao mesmo, foi encontrado uma Espingarda de Pressão semi-modificada para percutir munição real, ou seja, quase concluido um processo através de manipulação caseira para se tornar uma arma de fogo calibre 22. A Espingarda encontrava-se sem marca tampouco número de série, escondida embaixo de um colchão.

 

O indivíduo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a Espingarda.

 

Lembrando que Jeferson foi conduzido no dia 26/02/13 pela prática de receptação, conforme matéria: http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/130/

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA