Rolim de Moura - RO, 22 de Abril de 2026

Rolim de Moura – Operação Pacto de Segurança Pública é realizada na área da 4ª Companhia

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 27/09/2016 21:42:05

Rolim de Moura – Operação Pacto de Segurança Pública é realizada na área da 4ª Companhia

 

Ao todo 11 Estados da Federação participaram da “Operação Pacto de Segurança Pública” envolvendo os órgãos de Segurança Pública, em datas simultâneas, na sexta-feira (23) e término no início da madrugada de sábado (24). A finalidade de tal operação foi de combater através de ações de prevenção e repressão, especialmente frente aos crimes de furto, roubo e receptação de veículos.

 

A tropa foi empregada em locais estratégicos de fluxo de pessoas e/ou veículos, sendo também realizadas barreiras móveis.

 

Resultado da Operação correspondente a área da 4ª Companhia de Polícia Ostensiva de Fronteira do 4º Batalhão da Polícia Militar – Rolim de Moura

 

Ao todo foram empregados cerca de 88 policiais militares; 22 viaturas utilizadas; 320 suspeitos abordados; 510 veículos vistoriados; 06 prisões em flagrante; 03 armas de fogo, 17 cartuchos intactos e 30 gramas de maconha foram apreendidos.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA