ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Rolim De Moura - Operação Lei Seca prende 7 pessoas em Rolim de Moura

15 pessoas apresentaram sinais de embriaguez, 2 se recusaram a fazer o teste de ‘’bafômetro’’ e 7 foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, as outras 7 foram autuadas e receberão multa de 1.915,00.

Fonte: Assessoria DETRAN de Rolim De Moura - Em POLÍCIA - 18/03/2013 21:39:38 hrs

Rolim De Moura - Operação Lei Seca prende 7 pessoas em Rolim de Moura

A Operação Lei Seca realizada pela Compania Independente de Trânsito e Detran em Rolim de Moura no último sábado,16,  realizou blitz repressiva em diversos pontos da cidade e flagrou muitos motoristas conduzindo os veículos sob efeito de álcool.

 

Foram abordados dezenas de veículos, dos quais 15 condutores apresentaram sinais de embriaguez, e foram solicitados a fazer o teste com o bafômetro, dos 15 condutores, 7 foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia e serão liberados após o pagamento de fiança, e 2 se negaram a realizar o teste, e outros 7 foram autuados e liberados após apresentarem condutor apto a dirigir.

 

Só neste sábado retiramos de circulação 15 condutores embriagados, e caso não fosse retirado, ninguém saberia qual o final desses condutores, uns poderiam se acidentar e se ferir ou atropelar um inocente, pois estão sob efeito de álcool, e por mais que parte da população e alguns formadores de opinião defendam que essa operação não seja realizada na região, só ao retirar de circulação esses condutores que colocam em risco a vida de todos nós, isso já vale a pena,  disse o Sr. Hugo Corrêa, Diretor de Operações Especiais do Detran.

De acordo com o comandante da operação, as fiscalizações se estenderão pela região até o final do mês de Março.  Essa é a primeira vez que a Operação Lei Seca é realizada em Rolim de Moura, mas a Polícia Militar de Rolim de Moura realiza todos os dias o patrulhamento ostensivo que conta com o aparelho de bafômetro e desde o início de Fevereiro deste ano já puniu dezenas de condutores.

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA