Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Rolim de Moura - Ônibus bate em ciclista e vítima veio a óbito.

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 25/02/2013 21:39:31

Rolim de Moura - Ônibus bate em ciclista e vítima veio a óbito.

Um Grave acidente foi registrado nesta noite, onde um homem foi atropelado por um ônibus na RO 383 próximo a FAROL na saída de Rolim De Moura.

 

De acordo com informações o homem trafegava com uma bicicleta quando foi atingido por  um ônibus que seguia sentido a cidade de Santa Luzia. O corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou a local para prestar os primeiros socorros a vítima, sendo ela identificada por Roberto Domingues De Souza , e que apresentava possível fratura no braço direito e o mais grave possível fratura de tórax pois a vítima  queixava-se  de muita dificuldade respiratória. De acordo com informações a vítima não resistiu e veio a óbito ao dar entrada no hospital de pronto socorro.

 

Uma guarnição da Polícia Militar prontamente compareceu ao  local para sinalizar e controlar o trânsito, pois muitos curiosos paravam seus carros para verem o ocorrido e isso acaba atrapalhando o trafego ou até mesmo, causando outro acidente. Destacando também a ajuda do Vereador e Técnico de Enfermagem Gerson Bastos que passava pelo local e se prontificou a ajudar os Bombeiros para atender a vítima.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA