Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Rolim de Moura – O bom filho a casa torna! A semana nem terminou e larapio é preso pela segunda vez pela Policia Militar

Larapio azarado que foi preso na ultima segunda-feira (30), recebe indulto e acaba sendo preso novamente.

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 01/04/2015 21:41:00

Rolim de Moura – O bom filho a casa torna! A semana nem terminou e larapio é preso pela segunda vez pela Policia Militar

 

Na manhã desta quarta-feira (01) por volta das 09h20min um individuo foi preso pela Policia Militar após furtar uma residência na Rua H, bairro Cidade Alta. A Central de Operações da Policia Militar recebeu uma ligação da proprietária do imóvel que informou que sua casa havia sido furtada.

 

De imediato duas guarnições de Rádio Patrulha se deslocaram para o local e ao chegar constataram que a janela da residência foi arrombada e que o agente havia levado vários pertences, tais como calças jeans, bermudas jeans, camiseta, toalhas, calçados, isqueiro, garrafas de vinho, sabonete, boné e uma pequena quantia em dinheiro.

 

Os policiais colheram informações no local e saíram em diligencias no intuito de realizar a prisão do individuo e de recuperar a res furtiva. Não muito distante do local, os militares avistaram o suspeito, lhe deram voz de prisão e recuperaram os objetos furtados.

 

O individuo foi identificado como sendo Fabio Junior da Silva, 31 anos, vulgo “Binho”, que possui inúmeras passagens pela policia e que foi preso na ultima segunda-feira (30) por tentar furta uma residência no bairro Centro, próximo ao Hospital São José.

 

Informações dão conta de que “Binho” acaba de receber o indulto de pascoa e por isso estava nas ruas, pronto para cometer novos delitos. Na posse do agente ainda foi encontrado uma chave de motosserra utilizada para arrombar a janela da casa.

 

Relembre a matéria onde o infrator foi preso ao tentar furtar uma residência no bairro centro: Rolim de Moura – Se deu mal! Larapio azarado é preso pela PM por tentativa de furto a residência

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA