Homem é preso pela equipe do PATAMO após arrombar residência e furtar...
Publicado em 19/04/2026 09:30 hrs
Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 24/08/2015 21:41:17
Nove bombeiros militares do 3°SGB de Rolim de Moura, foram graduados Cabo, a solenidade de promoção ocorreu na manhã desta segunda-feira no quartel, ainda em construção, do Corpo de Bombeiros.
O curso de formação de Cabos, foi realizado na modalidade EAD (Ensino a distância) e teve pouco mais de três meses de duração. Os alunos tiveram instruções de Atendimento Pré-hospitalares, Salvamento Terrestre, Defesa Civil, Legislação Especifica, Produtos Perigosos, Direito Aplicado à Atividade BM, Regulamento e Legislação BM e Psicologia das Emergências, entre outras.
Durante a solenidade de formatura militar, os familiares contemplaram os novos cabos com as divisas da referida graduação.
Na cerimônia, o Comandante, Tenente Trevisoli, relembrou o empenho e dedicação dos formandos durante todo o período do curso e os parabenizou pela nova graduação na carreira militar.
Neto, Jonas, Capeline, R.Alves, De. Almeida, Angelo, William, Cadmo e Decurcio, são os mais novos Cabos pertencentes ao grupamento de Bombeiros de Rolim de Moura.
Publicado em 19/04/2026 09:30 hrs
Publicado em 18/04/2026 09:53 hrs
Publicado em 17/04/2026 17:50 hrs
Publicado em 17/04/2026 15:13 hrs