Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Rolim de Moura – NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS POLICIAIS MILITARES DE ROLIM DE MOURA E REGIÃO

Fonte: ASPOMIRR/Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 11/05/2013 21:39:44

Rolim de Moura – NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS POLICIAIS MILITARES DE ROLIM DE MOURA E REGIÃO

 

Esteve presente na tarde de ontem 10/05 na sede da Associação dos Policiais Militares de Rolim de Moura e Região (ASPOMIRR) o Vereador e também Cabo Anjos da Polícia Militar da cidade de Porto Velho, juntamente com o Soldado Valério em respeito aos Policiais da 4ªCIA/4ºBPM esclarecer dúvidas dos mesmos à respeito dos cursos para Cabos e Sargentos da PM.

 

A confirmação da publicação do Edital em conformidade com a mensagem que será enviada à assembléia para mudanças de leis na promoção de Soldado à Cabo que a partir de agora será realizada somente por critério de antiguidade.

 

O Edital para o curso de Sargento já foi publicado e terá início no dia 10 de junho com término previsto para o dia 19 de outubro com o direito adquirido de todos os Policiais voltarem ao seus locais de origem.

 

Lembrando que este curso de Sargento será realizado todo por critério de antiguidade, sendo que os próximos cursos serão cinquenta por cento através de PSI (Processo de Seleção Interna) e os outros cinquenta por cento através de antiguidade.

 

Segundo o CB Anjos, os cursos a serem realizados são cumprimentos de promessas que o atual Governador Confúcio Moura fez junto ao mesmo e perante toda a tropa da Polícia Militar.

 

Ao encerrar a reunião o CB Anjos teria afirmado que todos os Policiais que advém do curso de 2002 terá a oportunidade de realizar o curso para a promoção de Cabo PM.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA