Agentes socioeducativos apagam pichação de facção na Casa do Menor
Publicado em 06/10/2026 10:16 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 24/10/2015 21:41:24
Logo no início da manhã deste sábado (24), na Avenida Terezina, bairro Centenário no município de Rolim de Moura, uma mulher foi encontrada morta com requintes de crueldade: uma faca encravada no olho direito, parte de um lençol colocado dentro da boca e um cinto em volta do pescoço, além de várias perfurações pelo corpo.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada via 190 por uma pessoa que teria encontrado a mulher já sem vida no interior da residência. Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar foi até o local, e ao adentrar no interior da casa, constatou que a vítima encontrava-se caída no chão do quarto, morta com requintes de crueldade.
Uma equipe da Polícia Técnica de Rolim de Moura foi até o local para a realização dos trabalhos periciais. Logo após, o corpo foi liberado a Funerária de plantão.
A vítima foi identificada comoi Eliane Alves de 27 anos. Informações ainda não oficiais dão conta de que a mulher era divorciada e deixa duas filhas. Nenhum suspeito até o momento foi preso e o crime está sendo investigado.
Publicado em 06/10/2026 10:16 hrs
Publicado em 02/10/2026 18:50 hrs
Publicado em 02/10/2026 14:12 hrs
Publicado em 02/10/2026 10:17 hrs