Rolim de Moura - RO, 14 de Maio de 2026

Rolim de Moura - Mulher cai dentro de buraco com mais de dois metros de profundidade e é retirada pelo Corpo de Bombeiros

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 23/05/2018 21:44:19

Rolim de Moura - Mulher cai dentro de buraco com mais de dois metros de profundidade e é retirada pelo Corpo de Bombeiros

Por volta das 12:20 desta quarta-feira (23) o Corpo de Bombeiros recebeu uma solicitação via 193 sobre uma mulher que havia caído dentro de um buraco, que foi escavado para ser utilizado como fossa. O fato ocorreu em uma residência, localizada na RO-010, sentido Novo Horizonte, setor chacareiro, em Rolim de Moura.

 

Conforme informações, a mulher, de 52 anos, caminhava perto da escavação, quando veio a se desiquilibrar e cair dentro do buraco, onde permaneceu imóvel até a chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros.

 

Após realizarem a imobilização da vítima, os bombeiros, com ajuda de populares, retiraram a mulher de dentro do buraco, com aproximadamente 2,5 m de profundidade, e a encaminharam ao hospital municipal, com suspeita de fratura em sua perna esquerda.  

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA