Rolim de Moura - RO, 14 de Maio de 2026

Rolim de Moura – Mulher acusada de tráfico de drogas é presa pela Polícia Militar

A acusada foi identificada como RAQUEL DOS SANTOS, de 39 anos, presa em cumprimento de Mandado de Prisão.

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 11/07/2018 21:44:30

Rolim de Moura – Mulher acusada de tráfico de drogas é presa pela Polícia Militar

 

Durante a manhã da última terça-feira (10), a Polícia Militar do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Rolim de Moura prendeu uma mulher acusada de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Rio Verde com Avenida 7 de Setembro, no Bairro Beira Rio. Durante a abordagem, a acusada foi encontrada em posse de uma porção de substância entorpecente e uma faca.

 

Segundo a polícia, a prisão ocorreu em face de cumprimento de Mandado de Prisão, expedido pelo Juizado da Vara Criminal da comarca de Rolim de Moura, com pena imposta de 01 ano e 08 meses no regime semiaberto.

 

A acusada, identificada como Raquel dos Santos havia sido presa no dia 04 de dezembro de 2015, por crime de tráfico de drogas.

 

Após a prisão, a acusada foi encaminhada até a UNISP para registro de ocorrência policial e posteriormente foi apresentada no Semiaberto de Rolim de Moura, ficando a disposição da justiça.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA