Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o...
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 11/05/2017 21:42:37
Um acidente de trânsito que resultou em duas vítimas foi registrado nesta quinta-feira em Rolim de Moura, o fato ocorreu no cruzamento da Avenida Cecília Meireles com a Rua Olavo Bilac.
Conforme o apurado, a condutora de uma motocicleta CG seguia pela Rua Olavo Bilac, sentido a Rua Parnaíba, quando no referido cruzamento foi surpreendida por uma motoneta Biz, a qual era ocupada apenas pelo condutor, que trafegava na contramão de direção pela Avenida Cecília Meireles e seguia sentido a Avenida 25 de Agosto.
Após o impacto, ambos os envolvidos foram lançados ao solo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e de imediato duas unidades de resgate foram enviadas ao local, onde as guarnições prestaram os atendimentos pré-hospitalares às vítimas. Ainda segundo informações, a mulher, que está grávida de 05 meses, sofreu algumas escoriações pelo corpo e se queixava de dores na região lateral direita do tórax. Já o condutor da Biz, sofreu uma possível luxação em um dos braços.
Uma equipe do Contran também esteve no local até a chegada da Polícia Militar.
Assista ao vídeo gravado por câmeras de monitoramento que mostra o momento exato da colisão.
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Publicado em 12/05/2026 08:28 hrs
Publicado em 11/05/2026 11:49 hrs
Publicado em 11/05/2026 10:44 hrs