Rolim de Moura - RO, 14 de Novembro de 2025

Rolim de Moura – Motociclista fica ferido após colidir em carro de passeio no centro da cidade

O acidente de trânsito ocorreu no cruzamento da Avenida Fortaleza com a Rua Rio Madeira na hora em que muitos pais buscavam seus filhos nas escolas próximas.

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 15/04/2015 21:41:02

Rolim de Moura – Motociclista fica ferido após colidir em carro de passeio no centro da cidade

 

Na manhã desta quarta-feira (15) por volta das 11h20min no cruzamento da Avenida Fortaleza com a Rua Rio Madeira, um veiculo VW Gol e uma motocicleta Honda Titan, acabaram colidindo, com o impacto da colisão o condutor da motocicleta foi projetado ao solo. Os veículos ficaram parcialmente destruidos.

 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente a guarnição de resgate composta pelo cabo Adriano e soldado Cadmo compareceram ao local para prestar os primeiros socorros a vitima e posteriormente a conduziram para o Hospital Municipal. Segundo os bombeiros, o motociclista sofreu apenas escoriações pelo corpo e não corre risco de morrer.

 

 

Os bombeiros alertam a população para que tenham a atenção redobrada nos cruzamentos, principalmente naquele local onde há um alto índice de acidentes, principalmente nos horários de pico. 

 

 

Uma guarnição de Rádio Patrulha da Policia Militar compareceu imediatamente in loco para resguardar o local da ocorrência e fazer o registro do acidente. Os agentes de trânsito do COMTRAN esteviram no local para controlar o fluxo do trânsito. Os Peritos Criminais foram acionados para realizarem os serviços de praxe.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA