URGENTE - Homem foi socorrido em estado grave após ser baleado na cabeça, em...
Publicado em 14/11/2025 16:00 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 15/04/2015 21:41:02
Na manhã desta quarta-feira (15) por volta das 11h20min no cruzamento da Avenida Fortaleza com a Rua Rio Madeira, um veiculo VW Gol e uma motocicleta Honda Titan, acabaram colidindo, com o impacto da colisão o condutor da motocicleta foi projetado ao solo. Os veículos ficaram parcialmente destruidos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente a guarnição de resgate composta pelo cabo Adriano e soldado Cadmo compareceram ao local para prestar os primeiros socorros a vitima e posteriormente a conduziram para o Hospital Municipal. Segundo os bombeiros, o motociclista sofreu apenas escoriações pelo corpo e não corre risco de morrer.
Os bombeiros alertam a população para que tenham a atenção redobrada nos cruzamentos, principalmente naquele local onde há um alto índice de acidentes, principalmente nos horários de pico.
Uma guarnição de Rádio Patrulha da Policia Militar compareceu imediatamente in loco para resguardar o local da ocorrência e fazer o registro do acidente. Os agentes de trânsito do COMTRAN esteviram no local para controlar o fluxo do trânsito. Os Peritos Criminais foram acionados para realizarem os serviços de praxe.
Publicado em 14/11/2025 16:00 hrs
Publicado em 14/11/2025 15:16 hrs
Publicado em 14/11/2025 12:24 hrs
Publicado em 14/11/2025 08:06 hrs