Mototaxista, que estava desaparecido, foi encontrado morto no Rio São Pedro,...
Publicado em 23/05/2026 11:22 hrs
Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 07/02/2017 21:42:25
A colisão ocorreu por volta das 19:10 de segunda-feira (06), na RO-010, na altura do km 8.5, próximo a linha 176 e resultou em duas vítimas, deixando uma delas gravemente ferida.
Conforme o apurado, o motociclista, o qual era o único ocupante da moto, seguia sentido Rolim de Moura/Novo Horizonte e em dado momento acabou colidindo em uma bicicleta, que era ocupada por um adolescente de 15 anos. Com o impacto, os envolvidos foram lançados ao solo.
O Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura foi acionado e rapidamente duas guarnições se dirigiram ao local, onde prestaram os atendimentos pré-hospitalares às vítimas. Segundo os bombeiros, o adolescente sofreu uma fratura em sua perna esquerda. Já o motociclista, identificado por Rozalino Jorge, de 41 anos, sofreu fratura em um dos braços e possível traumatismo craniano. Após serem socorridas, as duas vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal. Segundo as últimas informações, devido à gravidade dos ferimentos, Rozalino Jorge foi encaminhado para Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), de Cacoal. No momento do acidente, Rozalino, que trabalha em uma oficina de carros em Rolim de Moura, retornava para sua residência em Novo Horizonte. Já o adolescente, é morador da linha 176.
A PM foi acionada e compareceu ao local para realizar o registro deste acidente. Uma equipe da Polícia Técnica também esteve no local e realizou os trabalhos periciais.
Publicado em 23/05/2026 11:22 hrs
Publicado em 23/05/2026 10:37 hrs
Publicado em 23/05/2026 09:19 hrs
Publicado em 22/05/2026 13:59 hrs