Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Rolim de Moura – Motociclista bate na traseira de carro na Rua Rio Madeira

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 08/04/2013 21:39:40

Rolim de Moura –  Motociclista bate na traseira de carro na Rua Rio Madeira

Outro acidente de trânsito foi registrado na noite deste Domingo 07/04, o fato aconteceu na Rua Rio Madeira em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros Militar.

 

 

Segundo informações colhidas no local, uma mulher conduzia um veículo Gol pela  Rua Rio Madeira sentido ao Centro, quando em dado momento diminuiu a velocidade para passar por um redutor de velocidade que existe no local, foi quando ouviu um barulho e ao parar o veículo no acostamento, verificou que alguém havia batido em sua traseira.

 

 

De imediato a condutora do veículo foi ao Quartel dos Bombeiros, que fica em frente ao local do acidente, e acionou os mesmos para que pudessem socorrer o condutor da motocicleta Honda Biz.

 

 

A equipe do SD BM A. Freitas, SD BM De. Almeida e SD BM R. Alves foi quem prestou os primeiros socorros a vítima, que segundo os Bombeiros sofreu ferimentos na face, logo à encaminhando ao hospital de pronto socorro.

 

 

O condutor da motocicleta foi identificado por Antonino da Silva e levava como passageiro outro homem, porém este não foi necessário ser encaminhado ao hospital.
 

 

Rapidamente se fez presente no local uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe da Pericia Criminal para realizarem os trabalhos de praxe.

 

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA