CAVEIRA!: Antigo palácio episcopal será megaquartel da PM no Centro de Porto...
Publicado em 30/01/2026 09:23 hrs
Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 24/05/2013 21:39:45
Um acidente de trânsito foi registrado nesta manhã na RO-383, próximo a Farol, em Rolim de Moura, onde uma motociclista teve uma séria lesão em uma das pernas.
De acordo com informações Janete A. F. de Moura conduzia uma motocicleta Honda pela referida rodovia, quando nas proximidades da Farol, ao tentar ultrapassar um veículo acabou perdendo o controle da motocicleta e veio se chocar frontalmente contra uma mureta que divide a rodovia, e com o forte impacto acabou sendo arremessada ao solo.
Populares que viram a situação, acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros que de imediato enviou uma equipe até o local para prestar os primeiros socorros a vítima, que segundo o Sargento Corá sofreu possível fratura na região pélvica (bacia) e fratura exposta na perna esquerda, sendo esta posteriormente encaminhada ao hospital de pronto socorro.
Algumas pessoas ficaram assustadas ao verem a motocicleta com a frente totalmente danificada devido ao forte impacto da batida.
Prontamente uma rádio patrulha da Polícia Militar também compareceu no local para controlar o tráfego e registrar mais este acidente na região da zona da mata.
Publicado em 30/01/2026 09:23 hrs
Publicado em 29/01/2026 10:42 hrs
Publicado em 29/01/2026 09:39 hrs
Publicado em 29/01/2026 08:23 hrs