Não é de hoje que os moradores de Rolim de Moura vêm sofrendo com o descaso da administração pública, a situação é alarmante, ruas esburacadas, falta de iluminação pública e um sistema de drenagem adegado para as ruas do município.
Apesar da prefeitura municipal, através da Secretaria de Obras tentarem amenizar os problemas que são muitos, está deixando o secretário de obras Marcelino de Lima de cabelos em pé e perdendo noites de sono, preocupado com os problemas da cidade.
Revoltado com a situação os moradores Renato de Alencar popular “Renatão do Frigorifico” e Enéias de Oliveira fizeram um protesto na manhã deste sábado (01.02) na Rua Urupá esquina com a Av. Paraná no bairro São Cristóvão, os mesmo simularam uma pescaria no bueiro entupido cheio de água.
“Estamos abandonado pela administração pública é uma vergonha uma situação que se agrava há meses e a Secretaria de Obras não faz nada por nós. Os moradores correm o risco de pegar uma doença ou até mesmo sofrer um acidente por causa desse bueiro entupido cheio de água” declarou Renatão do Frigorifico.
Matéria: Ricardo Barros Silva
Fonte: www.inforondonia.com.br