Rolim de Moura - RO, 14 de Maio de 2026

Rolim de Moura – Morador de Cacoal fica ferido ao sofrer queda de moto na RO-383

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 25/04/2018 21:44:10

Rolim de Moura – Morador de Cacoal fica ferido ao sofrer queda de moto na RO-383

 

Na tarde desta quarta-feira (25), um motociclista sofreu uma queda na RO-383, km 04, lado sul, saída para o município de Santa Luzia do Oeste. De acordo com informações, o motociclista seguia com uma Honda CG Titan pela RO-383, sentido Alto Alegre dos Parecis a cidade de Cacoal, momento em que perdeu o controle da direção, e veio a sofrer uma queda do veículo, caindo em meio ao mato à margem da rodovia.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e uma Unidade de Resgate foi até o local, vindo a encaminhar a vítima até o Hospital Municipal para atendimento médico. De acordo com os bombeiros que atendeu a ocorrência, mesmo devido à gravidade do acidente, a vítima sofreu apenas pequenas escoriações.

 

A Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o local para controlar o tráfego de veículos e coletar informações para registro de ocorrência.

 

A vítima foi identificada como Cristiano Domingos da Silva, de 41 anos, morador de Cacoal.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA