ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Rolim de Moura – Menor Furta Residência, Mas é Detido Pela Polícia Militar.

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 03/03/2013 21:39:33 hrs

Rolim de Moura –  Menor Furta Residência, Mas é Detido Pela Polícia Militar.

Logo no início da manhã deste Domingo, a central de operações da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que um indivíduo trafegava pela av. São Paulo com rua Jaguaribe, levando uma botija de gás de cozinha.

 

A guarnição de serviço do CB PM Rezende, SD PM Mota e SD PM Oliveira rapidamente efetuou buscas  nas proximidades, quando na Rua Jaguaribe com Av. Espirito Santo, foi avistado o menor levando a referida botija. Ao avistar a viatura, o mesmo evadiu-se do local, pulando cercas e adentrando quintais, mas com a rápida ação dos Policiais acabou sendo abordado.

 

Com o menor também foi encontrado uma sacola e dentro uma lanterna, e ao ser questionado sobre os produtos, ele acabou levando a guarnição de serviço até a casa de onde havia furtado e também a um terreno onde havia deixado duas garrafas plásticas com feijão em seu interior, uma caixa de sabão em pó, uma par de sandália feminina e um par de chinelo, todos eles pertencentes a vítima.

 

O menor infrator L.G, informou aos policiais que é usuário de drogas e que venderia os produtos a um indivíduo do bairro Beira Rio, bem como já em outras oportunidades já vendeu produtos de furtos para tal indivíduo.

 

Foi constatado também que na casa da vítima na houve arrombamento e que todos os produtos foram retirados de uma dispensa que estava com a porta encostada. O menor em conflito com a lei já possui passagens por furtos, o mesmo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos furtados.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA