Rolim de Moura - RO, 22 de Abril de 2026

Rolim de Moura – Menor de 16 anos é apreendido pela PM após praticar roubo a pessoa

O menor já foi apreendido pela polícia aos 11 anos de idade por ato infracional análago ao crime de furto.

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 03/08/2016 21:41:58

Rolim de Moura – Menor de 16 anos é apreendido pela PM após praticar roubo a pessoa

 

Por volta das 22h00 da noite da última terça-feira (02), um menor de apenas 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Rolim de Moura, após a pratica de roubo a pessoa no Bairro Centro.

 

De acordo com a polícia, duas pessoas estavam a frente da residência na Avenida Porto Velho, centro da cidade, quando foram surpreendidas por 03 elementos que estavam de bicicletas em posse de uma faca anunciaram o roubo, levando 02 aparelhos celulares e um relógio. Após a prática do roubo, os criminosos fugiram do local.

 

A Polícia Militar foi acionada, e enquanto eram realizadas diligências, uma guarnição de Rádio Patrulha composta pelos Soldados Mota e Raiala veio a localizar um infrator em atitude suspeita próxima a antiga Rodoviária no Bairro Beira Rio. Durante a abordagem, foi descoberto que o suspeito se tratava de um menor de apenas 16 anos, o qual estava em posse de um celular, que acabou confessando ser produto de um roubo feito há cerca de 03 horas.

 

Os militares realizaram buscas nas proximidades e localizaram os outros dois aparelhos celulares que haviam acabadado de serem roubados, além da faca utilizada no crime. Os outros envolvidos no roubo até o momento não foram detidos.

 

O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, onde a Autoridade Policial ratificou a apreensão do menor em conformidade ao Artigo 157, §2º, I e II do CPB.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA