ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Rolim de Moura: Marido ameaça matar esposa e filhos com uma enxada

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 14/02/2013 08:39:27 hrs

Rolim de Moura: Marido ameaça matar esposa e filhos com uma enxada

O fato aconteceu na Rua Ouro Preto, no Bairro Boa Esperança na noite de quarta-feira de Cinzas. Segundo informações, um indivíduo chegou em sua residência, quando sua esposa estava dando banho no filho do casal de seis anos, e por motivos fúteis o indivíduo começou a afiar uma enxada e dizendo que iria matar todos naquela casa. Em seguida a vítima correu para a casa de seu pai, que fica ao lado, onde manteve as crianças escondidas e acionou o 190. Uma guarnição da PM esteve no local do fato e ao avistar o indivíduo de posse de uma enxada em frente a residência, foi dado ordem para que o mesmo  colocasse a enxada no chão e se afastasse, no entanto, o mesmo desobedeceu tal ordem e veio a ameaçar a integridade física dos policiais, onde foi necessário contê-lo e desarmá-lo, sendo efetuado um disparo de espingarda Calibre 12, com munição não letal à uma distância segura que não ocasionou lesão no indivíduo. Nesse instante o indivíduo se desarmou e afastou-se, foi dado ordem para que colocasse a mão na parede para que fosse feito a busca pessoal, o mesmo não obedeceu e apoderou-se de uma lima que estava sob as suas vestes, ficando com ela em punho e após um período de negociação o referido indivíduo colocou o objeto no chão, sendo que mais uma vez após oferecer resistência foi contido e algemado e conduzido para a Delegacia em condições físicas normais. A vítima relatou ainda que constantemente vem recebendo ameaças de morte, tendo que ficar fora de casa com as crianças buscando proteção.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA