Rolim de Moura - RO, 24 de Outubro de 2025

Rolim de Moura - Mãe desesperada procura há mais de 05 meses por filho desaparecido

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 06/08/2014 21:40:33

Rolim de Moura - Mãe desesperada procura há mais de 05 meses por filho desaparecido

 

Willian Alves Pereira de 25 anos está desaparecido há mais de 05 meses, e o mesmo foi visto pela última vez no mês de Março no município de Alta Floresta.

 

A senhora Iracema Alves Pereira, mãe de Willian está desesperada por não ter informações do seu filho. Foi informado ainda, que Willian teria saído de casa dizendo que iria trabalhar em uma lavoura colhendo café, localizada próximo à Vila Marcão, e depois disto, Willian não teria mais retornado para sua casa, na Av. Vitória, bairro Jardim Tropical.

 

Quem tiver informações do paradeiro de Willian Alves Pereira ou saber o local onde o mesmo foi visto pela última vez, favor entrar em contato com a mãe de Willian através do telefone: 8487-0029 ou também com nossa equipe, através do telefone: 8482-7502.

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA