Rolim de Moura - RO, 28 de Abril de 2024

Rolim de Moura – Loja FAL brands é alvo de arrombamento e furto nesta madrugada

Em resposta rápida, a Polícia Militar prende ladrão e recupera toda a mercadoria furtada; O ladrão é o mesmo que também arrombou e furtou a Loja de Perfumes O Boticário na madrugada anterior.

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 22/01/2015 21:40:52

Rolim de Moura – Loja FAL brands é alvo de arrombamento e furto nesta madrugada

 

Por volta das 03h30 da madrugada desta quinta-feira (22), mais uma Loja foi alvo de ladrões. Desta vez, a Loja FAL Brands, localizada na Av. 25 de Agosto, esquina com a Rua Guaporé, área central do município de Rolim de Moura, teve a vidraçaria da porta arrombada e logo após furtada.

 

Logo após o furto, um Vigilante de uma empresa de segurança e monitoramento passava pelo local, quando avistou os bandidos. Um deles se evadiu em uma moto e o outro tentou fugir a pé, carregando a mercadoria furtada. O vigilante acionou a Polícia Militar, que rapidamente realizou um cerco pelas imediações, sendo que a Rádio Patrulha do Cabo Marcio, Soldados Andrade e Barbosa localizou o suspeito escondido em cima de uma árvore na Praça central em frente ao Supermercado Trento.

 

Os produtos furtados foram localizados nos fundos do Anfiteatro municipal, os quais haviam sido abandonados durante a fuga do ladrão. Foi recuperado ao todo 32 bonés da marca Ellus de cores variadas. Foi localizado também uma barra de ferro utilizada no arrombamento da vidraçaria.

 

Um dos comparsas que conseguiu fugir foi identificado como Everson Douglas Gouveia Xavier de 20 anos. O indivíduo fugiu em uma motocicleta Honda Titan 125 de cor azul. Foi descoberto ainda pela polícia que este mesmo indivíduo, teria praticado um furto momentos antes. A vítima se trata de um homem, o qual estava no pátio do Posto Manelão e foi subtraído a quantia de R$100,00 reais.

O criminoso preso foi identificado como Joviano Veloso Alves, o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recuperado do furto. Joviano foi flagranteado pela Autoridade policial por crime de furto.

 

Segundo a polícia, Joviano acabou confessando ser o autor do arrombamento seguido do furto cometido na Loja de perfumes O Boticário que ocorreu na madrugada de quarta-feira (21) praticamente no mesmo horário do furto de hoje, conforme matéria:

 

Rolim de Moura – Loja de perfumes O Boticário é arrombada e várias colônias foram furtadas

 

Através de uma imagem da câmera de segurança da loja O Boticário recebida pela nossa equipe, e que segue abaixo, pode se perceber que a roupa que o ladrão está vestindo é a mesma usada para cometer os dois crimes. Até o momento não foi localizado os produtos furtados na Loja de perfumes.

 

Joviano veloso Alves já é velho conhecido no meio policial pela pratica reiterada de furtos e roubo. Ultimamente estava utilizando uma tornozeleira eletrônica, o qual era albergado por cometimento de crime de furto. No momento da prisão, Joviano não estava usando a referida tornozeleira e acabou confessando aos policiais que havia arrancado a mesma na última segunda-feira(19) e que havia escondido próximo ao Cemitério, a qual foi localizada posteriormente pelos militares.

 

Seguem matérias abaixo de outras prisões de Joviano Veloso:

 

Rolim de Moura – Ladrão furta residência, mas é seguido por um PM de folga e acaba sendo preso

Rolim de Moura - Dois indivíduos são detidos pela Polícia Militar

Rolim de Moura - Polícia Militar recupera moto furtada e prende 05 indivíduos
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA