Rolim de Moura - RO, 03 de Fevereiro de 2026

Rolim de Moura – Ladrão azarado furta residência e acaba sendo surpreendido e preso pela PM enquanto fugia

Fonte: www.alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 06/06/2014 21:40:27

Rolim de Moura – Ladrão azarado furta residência e acaba sendo surpreendido e preso pela PM enquanto fugia

 

Na tarde de quinta-feira (05) um fato inusitado ocorreu no Bairro Cidade Alta, após um ladrão arrombar a grade de proteção da janela de uma residência e ao fugir pela porta da frente carregando os objetos que havia furtado foi surpreendido pelo proprietário do imóvel e a partir dai somente tentativas frustradas de fuga.

 

A primeira tentativa de fuga ocorreu após a pratica do furto ao tentar sair da casa “dar de cara com o dono”. A segunda tentativa foi que no momento de ser surpreendido, o ladrão continuou tentando fugir, mas abandonou os objetos furtados. A terceira se deu após o bandido ter abandonado tais objetos e continuado a fuga, acabou sendo encontrado por uma Radiopatrulha da Polícia Militar.

 

A Guarnição da PM composta pelo Cabo Ferraz, Soldados Prates e Aparecido foi quem frustrou o ladrão “azarado”, prendendo o mesmo e o conduzindo a Delegacia de Polícia Civil, onde segundo informações foi flagranteado pelo Delegado de plantão.

 

O indivíduo foi identificado como Lourival Barbosa de Jesus de 44 anos, o qual já é velho conhecido no meio policial por várias práticas de furtos, conforme matérias: http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/469/

http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/412/

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA